Onde limite é a virgula e não o ponto.


Série os Impecáveis -Parte 2- Executiva-

05/07/2013 09:15

 

Selene é o protótipo da mulher moderna, biônica. Invejada executiva da indústria farmacêutica. Escalou rápido a hierarquia da corporação. Selene da lucro. É sua especialidade vender drogas. E hoje é um dia em que necessitará todo o brilho, pois prepara-se para uma grande evento. O Bônus prometido é imperdível. Tudo que precisa fazer é convencer aqueles médicos a prescrever o novo medicamento. O dia começa cedo, o treino na academia é pesado. Sabe que em vendas, a embalagem é que é o essencial. Muito embora tenha estudado a literatura do insumo, é o terninho Ives Saint Laurent que agregará valor ao produto. Seu cabelo preso orna com os óculos. Nunca teve problemas para enxergar, mas acredita dar mais credibilidade. Deixa a blusa com um botão aberto. O silicone, sempre soube, é a ferramenta ideal para atrair seus clientes, sejam eles ou elas.

Potenciais formadores de opinião estarão no evento. Hábil em organizar e executar tarefas deixa o salão do restaurante impecável. Logo na entrada já fisga seus peixes, se lê, "Viva" o novo antidepressivo que promete eliminar sensações indesejáveis. 
Já está à espera para executar sua obra. Tudo pronto, quando toca o celular.
- Bom dia, é a Selene, mãe do Pedro?
- Sim.
- É a professora Iustítia. Desculpe ligar, mas já esta um pouco tarde e os outros alunos já foram. Você já esta chegando?
 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!